quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um pouco de história. A minha história!

Olá...

como já devem ter percebido no intenso cor de rosa do título, o meu nome é Lara e nasci à meia dúzia de dias. Sou como todos sabem a vencedora dos 100 qualquer coisa barreiras. Foi muito duro tenho a dizer-vos, para os mais esquecidos, o escuro e a densidade populacional não ajudam muito. De qualquer forma, lá ganhei o ovo e passadas 41 semanas menos 1 dia resolveram "atirarem-me" cá pra fora. Acharam que estava mais que formada e compostinha.

Como se cá fora estivesse melhor...bom !!!

Depois de um dia inteiro de espera, lá saí a muito esforço. A minha estimada mamã conseguiu fazer um último empurrão com a ajuda do enfermeiro que deu um bracinho. Isto tudo decorria como é óbvio, enquanto o meu pai tirava fotos. Que linda imagem!

Bem como todos os recém nascidos perdi peso nos primeiros dias de vida e como consequência provoquei preocupações nos meus pais. Em especial na minha mãe que chamava sempre a enfermeira por duas razões!! Por tudo e por nada.

A verdade é que preguei um susto a todos porque não fazia chichi. E por isso tive de ficar mais um dia que o normal na maternidade em observação. Saí finalmente ontem às 14h30, mais coisa menos coisa.

ahhhh e não sabem a melhor. Naturalidade: Alcabideche, Cascais. É fino ou não é fino. Até digo mais... Como um conterrâneo "meu" diz: é excêntrico!!!

Bem onde ia...ah!
Agora já estou em casa. Táss bem. Não se faz nada. É só comer e dormir. E não há cá cenas. Eu durmo e como quando quero! Isto é que é serviço. Casa, cama e roupa lavada, ou melhor cu lavado. Sim porque a mim limpam-me o cu. Não faço nada.

E o melhor disto tudo é que ainda acham piada! Ganda cena :D!

Pelo que ouvi dizer isto não dura sempre, o que é bom acaba depressa, ouço dizer constantemente. Não há-de faltar muito pa andar a fazer comer e a limpar a casa, tá-se mesmo a ver! Por enquanto vai dando e eu vou aproveitando.

Para verem a minha pessoa, podem sempre consultar o meu album digital. Esta cena das "internetas" como a minha bisavó diz, é muita nice.

Fiquem bem, fiquem por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário